quinta-feira, 7 de abril de 2011

Ouvi dizer que só era triste quem queria

Nem suspiros ou respiração ofegante, nem coração disparado ou corpo trêmulo. É só aquela sensação de neutralidade, estou neutra e sou imune, estou em paz, nem triste demais ou feliz de menos, e sim equilibrada. Como bons "adultos" que somos, sabemos que não será fácil, mas o que é fácil quando se trata de nós mesmo?
Nunca será fácil né, e sim cada vez mais complicado, cada vez mais estreito, até que não sobre espaço algum, e eu acho que não sobra, acho que não quero mais as sobras de nós. 

3 comentários:

  1. Nada é facil, nada vem de graça o medo e tristeza, assim como a alegria e a coragem seguem passo a passo em cada conquista e cada desilusao que a vida nos traz.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nada na vida é simples ,tudo é tão dificil!
    Tenho minha vida ,ou até memsmo o mundo como uma verdadeira icógnita,mas ainda estou a procura de resposta.
    ps: Estou te seguindo ,me segue ?

    ResponderExcluir