terça-feira, 5 de abril de 2011

Primeira vez.

Lembro do meu primeiro beijo, fazia um calor daqueles e a enrolação toda que eu fiz, pensando hoje naquele dia vejo de outra forma, não teria reclamado tanto, nem complicado tanto, mas gosto do sorriso que a lembrança me trás, e se eu soubesse que não era um bicho de sete cabeças naquela época hoje não traria felicidade alguma, foi bom esperar. 
Lembro da primeira vez que eu pensei estar apaixonada, eu ia ao delírio com um olhar, eu fazia loucuras para estar perto, e as coisas que eu fazia naquela época hoje em dia são só inúteis e complicadas, se tudo aquilo tivesse acontecido hoje em dia, eu saberia como fazer as coisas, mas não é assim. Talvez tudo aquilo foi o que me ensinou a crescer.
Lembro da minha primeira amizade sincera, lembro da garota que me fez crescer, dos garotos que me machucaram,de quem me ergueu, de como me ergui sozinha muitas das vezes e de muitas coisas supostamente importantes agora, e outras que já não fazem tanto sentido. 
Mas minha lembrança de primeira vez mais recente é a do primeiro amor, da primeira vez. E bom daqui uns anos vou achar que poderia ter feito diferente, mas nada que faça com que eu me arrependa, poderia ter feito diferente, poderia ter esperado mais, era tão nova ainda, ainda sou.
Essa talvez seja a coisa mais importante na vida de uma garota, mas é só mais uma coisa, que daqui algum tempo não fará tanto sentido como o primeiro beijo já não faz, como o primeiro passo foi esquecido. 
E a minha alma esta inteira ainda,e virgem, porque a construí assim, e assim aprendi a ser feliz.



É que eu nasci com o pé na estrada, e a cabeça lá na lua. Não vou ficar, não vou ficar.

4 comentários:

  1. Meu primeiro beijo? FOI SIMPLESMENTE HORRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVEL dd: kkkk.
    enfim, a vida é constituida basicamente d emuitas "primeiras vezes", mesmo que elas nao sejam tao boas. faz parte né.

    seguindo tambem, beijios ;*

    htpp://enfiimnos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. muitas primeiras vezes ainda me esperam, nunca vivemos tudo o pensamos ja ter vivido.
    lindo o texto.
    seguindo aqui ;*

    ResponderExcluir
  3. ótimo post de lembranças inesquecíveis...não existe quem não tenha passado por esse tipo de situação ja to seguindo , segue o meu
    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. aaaaaah, eu ameeei o post. não so o post mais sim o blog inteiro.
    ja to te seguindo, se tivr um tempinho segue la tbem.
    tá de parabéns mesmo.
    Bjs *-*

    ResponderExcluir