domingo, 28 de novembro de 2010

Um amor de tantas rugas merece o seu lugar

Andei me apaixonando por alguem de olhar puro e com ar de inteligencia, quando eu o olhava sentia que era tudo que eu queria, e mesmo que estivessemos ardendo no fogo era onde eu queria estar. Bom como dizer, ele é a paixão que se espera a vida toda, só que pra mim chegou cedo demais, não quero fazer desse romance dor, quero só falar da levessa que ele me causava. Ele me fez querer estar ao lado dele em todos os momentos, fez com que eu quissesse escreve-lo em meu passado, presente e futuro, fez do nosso romance o ar que eu precisava pra respirar. Mas acho que isso tudo o assustou também, escrevendo agora sinto aquela leve saudade de seus labios, e seus olhares, lembro que as vezes eu abria os olhos enquanto nos beijavamos só para ver aquela expressão de " te quero tanto que dói ", ele em poucas palavras significava o meu bem. Sim o meu bem, quando estava com ele minhas pernas formigavam, meu coração batia leve, e minha respiração era suave. Sim, sinto falta dele agora que falo, só que ele me ensinou sem precisar pronunciar uma unica palavra sobre, que o amor vem e quando vai não precisa causar dor pra se saber que foi amor. Sei que ele me amou, sei que nos amamos pelo menos por aqueles breves momentos. Então ele se foi, e em mim ficaram lembranças boas e suaves, por mais que não cause dor me causa uma leve angustia por não o ter mais, parece que quando as coisas acabam bem causa mais sofrimento, não esse sofrimento de lagrimas e tudo mais, só sofrimento, vazio no peito que parece que nunca será preenchido por mais que venham outras pessoas. Meus olhos ainda brilham quando falo dele, ele foi a melhor coisa que me aconteceu no ano, e se ele voltasse aqui agora eu não pensaria duas vezes antes de me abrigar em seus braços.

* Primavera se foi e com ela meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário