domingo, 10 de abril de 2011

Sobre como eu sou

As vezes acho que perco, que as pessoas se perdem de mim, pelo meu jeito, e quando falo de jeito digo de como eu sou com elas, de como eu as trato. As vezes acho que não consigo gostar das pessoas porque elas são reciprocas, porque me tratam do mesmo modo que recebem tratamento. E se eu digo que te amo, não espero um " eu também" eu espero o que me responderia antes de me conhecer. Eu espero sempre coisas que não chegam, e não chego a me decepcionar só que meus sentimentos diminuem quando as pessoas se tornam parecidas comigo, eu não gosto que me tratem como as trato, não todo tempo. Quando sou carinhosa demasiado não é isso que eu espero em troca, não espero nada, acho que as pessoas se perdem ai, quando fazem pensando que sou eu quem peço em falsos gestos, mas não é assim. Eu só preciso de um pouco de atenção, um pouco de tempo sozinha também, alguns abraços e beijos, e uma boa conversa, e até mesmo as vezes só que esteja ao meu lado em silencio. Eu sou assim, e não consigo mudar, não sei se me canso, se sou eu quem me perco, só sei que as vezes me da aquela louca vontade de sumir.

Um comentário:

  1. As vezes precisamos de um tempo só nosso para revermos o que andamos fazendo ..
    Adorei seu blog tbn, to seguindo! Me segue tbm?!

    Bjs

    http://bruhworspite.blogspot.com

    ResponderExcluir