quarta-feira, 20 de abril de 2011

Romance Trágico

Enfim, resolvi escrever sobre essas dores, essa cólera, essa brava, valente e insistente paixão, obsessão, atração ou até mesmo amor, seja lá como se chama o que te da forças pra levantar todo dia pela manhã, e te derruba toda noite. Sentimento traiçoeiro  que vem me dando rasteiras desde do primeiro arrepio, como toda garota que acreditava poder mudar o mundo, a minha inocência era tão grande a ponto de acreditar que era o garoto certo, que poderiamos dar certo, só pra me enganar, só pra poder flutuar naquelas respirações ofegantes. Hoje acredito que maneira mais cruel que poderia ter pra ensinar é essa, fazer da nossa mente um labirinto extremamente estreito, fazer com que eu desse tantas voltas, perdendo-te por tantas vezes no caminho, mas mesmo assim acreditando que existiria uma saída que me levaria ao céu e você viria comigo. Enfim aqui estou eu no final, marcada pelo tempo, a saída para os céus, e você não vem, e você some, é assim que me senti nesses últimos meses, com uma esperança enorme de que ainda viria, que ainda em algum algum lugar da sua mente existiria um pensamento capaz de nos unir, tentando ainda flutuar me afoguei, e gostei do sabor da água. Perdi tantas coisas pra enfim ver que não restou nada, meu romance trágico, é o que eu ainda posso chamar do amor da minha vida, por mais que fira, que doa, que me mate. Mas essa é a última vez que o lembro, a última vez que será de alguma maneira citado na minha história. Por mais que tenha passado meses dizendo que não o esqueceria, por mais triste que seja estou pedindo pra esquecer, suplicas a deuses que esqueceram de escutar. E não existe mais e, e nem "aindas" para nos unir. não existe mais nada, e a idéia de te ter perdeu todo o ênfase, a esperança. E esse é o fim de quem me tirou um pouco de vida, e me deu grandes alegrias. Você lendo isso ou não, deixo escrito, nesse presente prévio que fará daqui alguns instantes parte de todo esse doloroso passado. E eu sei que alguém seria capaz de se apaixonar por meus olhos se vissem como eles estão agora, cheios dessa ternura idiota que é saber que mesmo triste você é parte da minha história. Adeus, é a palavra que me restou a te dizer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário