sábado, 30 de abril de 2011

Só pra constar

Um certo dia mencionei aqui mesmo sobre suas aventuras, quais a consequência é o meu abandono, e então me questionei de quanto tempo levaria para você voltar para o que eu chamo de ponto de paz, e então o resultado está ai. E bom eu mencionei que não estaria mais a esperar, e não estou. Sempre pensei em uma frase que se encaixasse entre nós, ela havia de ser perfeita, perfeita como seus sorrisos, como seu olhar, e era bem assim "Se te espero é porque te amo, mas se te deixo não significa que deixei de amar" é assim que as coisas são, as vezes eu te deixo, as vezes você me deixa, as vezes voltamos e as vezes apenas fazemos questão de esquecer o caminho, até algo, algum tipo de sentimento reaparecer e criar outra trilha. Na verdade não tenho certeza se é essa a trilha que eu vou cruzar dessa vez, acho que existe uma mais próxima, uma que me leva a um novo lugar, a um alguém diferente, diferente de você, e junto a ele sou diferente de mim quando somos nós. Pois, não aguento mais meu coração clamando por socorro,. não quero voltar, e dessa vez há alguém que pode me ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário