quinta-feira, 5 de maio de 2011

Que seja o melhor

Adormeci sem pensamentos distantes, sem  preocupações ou desejos distantes, apenas adormeci em paz, a paz que só alguém pode me causar. Já não tenho mais tanta certeza que o amo, acho que o encanto foi quebrado e não há mais um príncipe encantado. Só há dois  fudidos perdidos por ai, em madrugadas longas demais, e conversas falidas que rezamos para acabar, clamando por silencio. Ao mesmo tempo que meus adeuses são falsos, posso ter voltado mas eu não vou ficar eu sei que nada vai mudar. Aprendi isso com você e já não sinto mais nada, nem amor, nem ódio, não há indiferença. Gosto do que se criou entre nós, posso até mesmo chamar de monstros do bem. E bom posso me considerar uma pessoa livre enfim, por quanto tempo? não sei, só sei que é melhor assim.


Aprendi a só pensar em mim, seja forte tente alcançar, aprendi a só lhe amar assim, desde sempre não vou mais, eu não sei dizer adeus, eu não sei mais lhe amar, eu voltei mas eu não vou ficar. Eu vim me convencer nada vai mudar, não, não não. Eu sei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário