terça-feira, 3 de maio de 2011

Um amor e um Café


Não fui à sua formatura. Não ouvimos juntos aquela banda que ninguém mais conhece. Não tivemos nenhum domingo tedioso e deixamos de compartilhar todos os casamentos cafonas das nossas famílias [agora que te conheço, sei que os casamentos cafonas seriam divertidos ao seu lado]. Não estudamos nos mesmos colégios, não tivemos amigos em comum, não assistimos o Clube da Luta juntos [e portanto não discutimos “quem-era-quem-que-deveria-ser-um” e não o provoquei com meus suspiros pelos dois].

Não nos esbarramos em nenhum dos nossos outros dias, embora tenhamos viajado para os mesmos cenários e comprado os mesmos livros. Mas aí, dia desses, com uma quase pressa, tivemos o cuidado de nos perceber. O meu café precisa de canela e você ainda degusta o alcalóide como se não tivesse acostumado com a dilatação dos vasos periféricos. E desde então nos encontramos propositadamente.

Um amor e um café [quentes, por favor!]


Caio Fernando Abreu    

Um comentário:

  1. Este post não é do Caio Fernando Abreu, mas de minha autoria. Apenas a frase : um amor e um café, quentes por favor" é dele.
    Peço a gentileza de retirar o post ou então colocar os créditos corretos com link para meu blog.
    Plágio é crime!

    ResponderExcluir